Filho da atriz Francielly Freduzeski assinou com o São Paulo
Reprodução/montagem
Filho da atriz Francielly Freduzeski assinou com o São Paulo

Desde criança ele sempre foi louco por futebol. Agora vê nascer o sonho de jogar profissionalmente por um grande time brasileiro. Aos 18 anos, Lucas Freduzeski, filho da atriz Francielly Freduzeski,  assinou com o São Paulo Futebol Clube.


Discreto e bem pouco atuante nas redes sociais (ele só tem três fotos postadas no Instagram), Lucas compartilhou um clique usando a camisa do time e escreveu: "Seguindo os planos de Deus".

Você viu?

Antes de chegar ao São Paulo, Lucas treinou nas categorias de base do Athlético Paranaense. Morou em alojamento, ficou longe da mãe e, pelo visto, está focado em ter uma carreira nos gramados, assim como o ídolo Neymar, de quem ganhou até camisa autografada.

No último vídeo postado pelo filho e compartilhado por Francielly, ela falou sobre ser mãe solo. Quando descobriu a gravidez, o ex-namorado e pai de Lucas, o economista Luiz Clauio Barbosa terminou o relacionamento.

"Algumas vezes minha mãe me disse que só quando eu me tornasse mãe eu saberia de verdade o que ela passava. Isso foi para demonstrar amor e ganhar uns tapinhas quando eu aprontava. Hoje, eu entendo o amor, nos pequenos e grandes momentos. Entendo aquela oração que só mãe sabe fazer e Deus diz amém. Entendo o que é o verdadeiro significado de separar o último pedaço de bolo para um filho comer. Obrigada", diz a atriz que já viveu um romance com o pai de Neymar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!