Caboclo
Divulgação
Caboclo

O Ministério Público do Trabalho (MPT) faz, nesta segunda-feira, uma audiência com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O tema será a denúncia de assédio contra o presidente afastado da entidade, Rogério Caboclo .

O MPT que investigar como era o relacionamento de Caboclo com os funcionários e com a cúpula da CBF. A audiência será por videoconferência.

O Conselho de Ética da CBF decidiu afastar Caboclo do cargo por 30 dias após uma funcionária da entidade acusá-lo de assédio sexual e moral.

Você viu?

Na denúncia protocolada, foram relatadas conversas inoportunas e comportamento inapropriado do dirigente, segundo o "GE". O colunista Lauro Jardim, do GLOBO, revelou parte de um diálogo, que foi gravado pela funcionária. Em um dos trechos, Caboclo chega a perguntar se ela se masturbava e ouviu como resposta que a estava deixando sem graça e que ela não queria falar sobre o assunto.

Caboclo, que se diz inocente, não era obrigado a se afastar do cargo, embora o diretor de Governança da CBF, André Megale, tenha recomendado, por meio de um e-mail enviado a ele e a todos os diretores da entidade, que o presidente se licenciasse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!