Havan
Divulgação
Havan

A Copa América , que vem gerando bastante polêmica no país -  com a maioria da população contrária a sua realização - será transmitida com exclusividade pelo SBT e terá o patrocínio da Havan .

A varejista, cujo dono é Luciano Hang - apoiador do governo Bolsonaro -, confirmou a parceria nesta quinta-feira.  “Tenho certeza que será uma competição que irá alegrar toda a população brasileira. Nós temos um slogan na Havan de que 'Patrocinar é acreditar' e a Havan acredita no SBT e no Brasil. Estamos todos juntos torcendo pela nossa seleção e pelo sucesso desta competição”, afirmou ele.

A novidade também foi divulgada em um vídeo publicado, onde o fundador da marca aparece vestido de verde e amarelo. "A Copa América está confirmada e começa domingo. A Havan vai ser uma das patrocinadoras oficiais do SBT. Eu já estou me preparando. Jogar, não é comigo, mas adoro assistir uma boa partida de futebol na TV. Todos ligados no SBT, vamos torcer pela nossa seleção. A Havan acredita no Brasil e nos brasileiros", diz Hang.

A Copa América inicia neste domingo, 13 de junho e segue até 10 de julho, quando está prevista a final, no Maracanã. Será a 47ª edição do torneio e o Brasil já sediou a competição quinta vezes.

A seleção brasileira já ergueu a taça de campeã em nove edições. Neste ano, participam 10 seleções, divididas em dois grupos: Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai estão no Grupo A. Já o Brasil, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela formam o Grupo B.

Veja o vídeo do anúncio:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!