Flávio e Tite
Divulgação
Flávio e Tite

A maioria da população brasileira é contra a r ealização da Copa América no país . É isso o que mostra um levantamento feito pelo PoderData, em parceria com o Grupo Bandeirantes, e realizada entre os dias 7 a 9 de junho.

De acordo com os dados, 55% dos entrevistados são contra o Brasil sediar o torneio, enquanto 35% são a favor e 10% não sabem como responder. Entre os contrários, as mulheres dominam com 67%.

Ao todo, foram 2.500 entrevistas em 522 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

O que chama a atenção é que, ao cruzar os dados da pergunta com a avaliação do trabalho do presidente da República, o PoderData chegou ao resultado que 70% dos que apoiam o presidente são a favor do torneio.

Vale lembrar que Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, p ublicou recentemente um vídeo sobre a discussão da realização da Copa América no Brasil e criticou o técnico Tite, alegando que o treinador tem simpatia pelo ex-presidente Lula.

“Bastou a CBF pedir autorização para o presidente Bolsonaro para que ela acontecesse aqui no Brasil, para que o Tite se posicionasse politicamente. É um hipócrita, porque temos vários vídeos no passado onde ele puxa um saco para o ex-presidente Lula”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!