Neto
Reprodução
Neto


A vitória do CRB sobre o Palmeiras por 1 a 0, que eliminou os paulistas da Copa do Brasil, não agradou o apresentador Neto . Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, o ex-atleta voltou a criticar fortemente o técnico português Abel Ferreira , dizendo que o Verdão não pode ficar refém de alguém "como ele" e que o treinador faz a equipe passar vergonha.

Veja galeria de fotos de Palmeiras x CRB:


- Você pega o Lucas Lima, que fez harmonização facial, coloco de lateral direito, depois ponho no lugar do Raphael Veiga, eu quero que meu time perca! A Sociedade Esportiva Palmeiras não pode ser refém de um cara como esse. Não porque é português ou de qualquer nacionalidade. Ele tem que ser bom - disparou o ex-jogador.

Você viu?

- Perdeu cinco. Se é o Luxemburgo, manda embora, o Felipão, manda embora, Parreira não presta, Zagallo… Talvez a gente não preste para analisar futebol. Porque é tanta moral para um cara desses, que chegou há pouco tempo e fez o Palmeiras passar essa vergonha. Que Deus proteja o Palmeiras - acrescentou o apresentador.

- A incompetência do Abel Ferreira é enorme tecnicamente. É inadmissível quando um treinador recebe um avião da Crefisa para visitar a família em casa - e se fosse o Felipão, que é campeão do mundo -, e ganha R$ 800 mil, passar vergonha no Mundial, perder a Recopa, a Supercopa, o Paulista e agora sair na Copa do Brasil - concluiu Neto.

O Palmeiras volta a entrar em campo neste sábado, pelo Brasileirão 2021, em clássico paulista contra o Corinthians.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários