Ronaldinho
Instagram
Ronaldinho

Após tomar a primeira dose em maio , Ronaldinho Gaúcho  tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde segue fazendo rolês aleatórios

Foi o próprio ex-jogador de futebol, de 41 anos, quem contou a novidade aos seus seguidores ao compartilhar o momento no stories do seu Instagram. Pelas imagens é possível ver que a enfermeira responsável pela vacinação também foi "beneficiada", já que ganhou uma camisa com as cores do Brasil, autografada pelo craque brasileiro.

O jogador conseguiu ser vacinado já que, recentemente,  conseguiu o “Cartão Ouro” daquele país, um visto de residência permanente dos Emirados Árabes Unidos , que é válido por dez anos e só é dado para investidores, empresários, proprietários de talentos especializados com base em sua contribuição e influência na sociedade, com o intuito de facilitar os negócios na região.

Antes do brasileiro, Cristiano Ronaldo também recebeu esse "título". Nessa seleta lista há ainda outras estrelas do futebol, como Luís Figo, ex-craque português e do Real Madrid; o lateral brasileiro Roberto Carlos; Paul Pogba, do Manchester United; Miralem Pjanic, jogador da Juventus e da seleção da Bósnia; Lukaku, da Inter de Milão; e o tenista sérvio Djokovic.

Os Emirados Árabes Unidos estão bem avançados na vacinação e já abriram para turismo.

Veja o momento que o ex-jogador toma a vacina:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!