Ronaldinho
Instagram
Ronaldinho

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho está em Dubai, nos Emirados Árabes, e a viagem teve um motivo muito especial. Visitante regular da localidade, o brasileiro foi contemplado com um visto de residência permanente do país, que é válido por dez anos.

Conhecido como “Cartão Ouro”, ele foi instituído em maio de 2020 pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos. Esse visto só é dado para investidores, empresários, proprietários de talentos especializados com base em sua contribuição e influência na sociedade. A ideia é facilitar os negócios e criar um ambiente de investimentos que atraia e incentive o crescimento do país.

(Veja abaixo a galeria de fotos do jogador)

Antes do brasileiro, Cristiano Ronaldo também recebeu esse "título". Nessa seleta lista há ainda outras estrelas do futebol, como Luís Figo, ex-craque português e do Real Madrid; o lateral brasileiro Roberto Carlos; Paul Pogba, do Manchester United; Miralem Pjanic, jogador da Juventus e da seleção da Bósnia; Lukaku, da Inter de Milão; e o tenista sérvio Djokovic.

Você viu?

Outros também já foram indicadas para a "visto ouro", como a lenda do tênis suíço Roger Federer, o marfinense Didier Drogba e o francês Eric Abidal, ex-Barcelona.

Em suas redes, Ronaldinho publicou um vídeo agradecendo e falando sobre a sua relação com Dubai. "Já faz muitos anos que eu venho. A primeira vez tinha 16 anos e, de lá para cá, Dubai mudou muito, cresceu muito e está cada dia melhor. Me sinto em casa. Estou muito feliz de estar aqui, principalmente nesse dia tão especial em que recebo esse visto. Muito obrigado a todo o povo de Dubai", falou.

Em postagem anterior, Ronaldinho postou uma foto tomando um café na localidade e o seu relógio chamou a atenção. Ele estava usando um modelo Audemars Piguet Royal Oak em ouro branco com 1486 diamantes, que custa 160 mil dólares, ou seja, cerca de R$ 840 mil. 

Na publicação, o jogador escreveu: "Parada pro café aqui em Dubai". A foto viralizou e contou com mais de 1,7 milhão de curtidas.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários