São Paulo e 4 de Julho-PI se enfrentam nesta terça-feira (08), às 19h, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2021. A partida de ida terminou com vitória do Colorado por 3 a 2, em Teresina.
Por conta disso, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se clasifcar às oitavas de final da competição. Se vencer somente por um gol, a decisão será nos pênaltis. Caso empate ou perca, a vaga ficará com os piauienses.
O São Paulo deve vir para o confronto coma equipe considerada titular, até para evitar a eliminação na competição mata-mata. O time terá o retorno do técnico Hernán Crespo, que não dirigiu a equipe na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no último sábado (05), em Goiânia, já que estava gripado.
Veja galeria de fotos da preparação do São Paulo para o confronto:
No entanto, os desfalques ainda continuam atrapalhando o Tricolor. Crespo não poderá contar com Luan, Daniel Alves e Benítez, todos lesionados. Além deles, Arboleda na seleção do Equador, e Liziero, na seleção olímpica do Brasil, também estão fora.
Já o 4 de Julho-PI vem de de empate sem gols contra o Juventude Samas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno do 4 de Julho à competição nacional depois de três anos afastado. Esquerdinha, que não atuou com o grupo no Maranhão, foi reintegrado ao grupo.
SÃO PAULO X 4 DE JULHO-PI
Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário:
08 de junho de 2021 (terça-feira), às 19h (de Brasília)
Arbitro:
Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes:
Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR:
Não tem
Onde assistir:
SporTV e Premiere
SÃO PAULO
Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (Igor Gomes), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder (Rojas). Técnico:
Hernán Crespo.
Desfalques:
Luan, Daniel Alves e Benítez (lesionados), Arboleda (seleção equatoriana) e Liziero (seleção olímpica do Brasil)
4 DE JULHO-PI
Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Vitor Recife, Esquerdinha e Hiltinho; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe. Técnico:
Fernando Tonet.
Desfalques:
-