Santos encara o Cianorte pela Copa do Brasil
Divulgação/Santos
Santos encara o Cianorte pela Copa do Brasil

O Santos recebe o Cianorte nesta terça-feira, às 16h30min, pela partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, na Vila Belmiro.  Na primeira partida, o Peixe venceu por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença que ainda avança para próxima fase. O time que avançar de fase garante R$ 2,7 milhões nas oitavas-de-finais.

Veja galeria de fotos do jogo da ida:


O Santos vem de uma vitória contra o Ceará, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols santistas foram marcados por Jean Mota, Marinho e Kaio Jorge. O técnico Fernando Diniz deve repetir a mesma equipe do duelo contra os cearenses, na Vila Belmiro.

Já o Cianorte empatou com a Portuguesa, de São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro Série D. O Leão do Vale buscou o empate em duas oportunidades, e o jogo acabou 2 a 2.

Você viu?

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CIANORTE

Data e hora: 08 de junho de 2021, às 16h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Gilberto Rodrigues (PE)
Assistentes: Clovis Amaral (PE) e Karla Renata Cavalcanti (PE)

Como e onde assistir: SporTV

SANTOS

João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Sandry, Jobson, Raniel e Carlos Sánchez (lesionados); Moraes e Danilo Boza (atuou pelo Mirassol no mata-mata)

CIANORTE

Bruno, Vitor, Mauricio, Rael e Michel; Erick Salles, Morelli e Gabriel Calabrês; Buba, Pachu e Tales. Técnico: João Burse
Desfalque: Patrick Calmon e Sílvio (departamento médico)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários