Kaio Jorge comemora o primeiro gol do Santos contra o Cianorte
IVAN STORTI / SANTOS FC
Kaio Jorge comemora o primeiro gol do Santos contra o Cianorte

Com gols de Kaio Jorge e Marinho, o Santos venceu o Cianorte por 2 a 0 na noite desta terça-feira, em Cianorte, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil .

Veja galeria de fotos do jogo:


Com o resultado, o Santos pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, terça-feira, na Vila Belmiro. Antes, no sábado, o Peixe recebe o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Mesmo jogando em casa, o Cianorte começou a partida esperando as ações ofensivas do Peixe. Já a equipe comandada por Fernando Diniz tinha dificuldade na saída de bola e na criação das jogadas.

Você viu?

O primeiro gol do jogo, então saiu apenas aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, a zaga afastou e Alison soltou a bomba da intermediária no rebote. A bola desviou na zaga e saiu raspando a trave. Na cobrança do novo escanteio, a defesa afastou mal, a bola sobrou para Luan Peres na entrada da área e o zagueiro chutou forte, o goleiro Bruno rebateu e Kaio Jorge apareceu para tocar de cavadinha e abrir o placar.

O Peixe teve mais ao menos duas boas chances para ampliar. Aos 31 minutos, após boa jogada pela direita, Lucas Braga recebeu na área e ajeitou para Marinho, que saiu na cara do goleiro e chutou, mas Bruno salvou o Cianorte. Aos 39, o goleiro do Cianorte saiu jogando errado e Marinho aproveitou para deixar Gabriel Pirani na cara do gol, mas o garoto errou o alvo.

O Cianorte saiu um pouco mais para o jogo no segundo e deu espaços para o Santos. Aos nove minutos, Marinho fez boa jogada pela direita e cruzou, Kaio Jorge pegou de primeira, mas a bola saiu à esquerda do gol.

O time da casa teve uma chance em contra-ataque aos 14 minutos. Rael arrancou pela intermediária e chutou da entrada da área, mas o goleiro John fez boa defesa.

O trocou do Peixe saiu aos 18. O Cianorte saiu jogando errado, Kaio Jorge aproveitou e deu bom passe para Marinho. O atacante soltou a bomba, mas o goleiro Bruno mandou para escanteio. Aos 33 minutos, Jean Mota fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Marcos Guilherme bateu de primeiro, o goleiro Bruno salvou, a bomba ainda bateu no travessão antes de a zaga afastar.

O segundo saiu um minuto depois. Kaio Jorge recebeu na direita e cruzou, Marinho concluiu e foi travado, mas, na sequência, fuzilou para o fundo da rede e decretou a vitória do Peixe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários