Copa América será realizada no Brasil
Divulgação
Copa América será realizada no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta terça-feira a realização da Copa América no Brasil. Apesar da polêmica em torno da realização do evento no país, Bolsonaro afirmou que todos os ministérios aprovaram sua realização e destacou que o diversos campeonatos já estão sendo realizados sem nenhum problema, como a Libertadores da América e as partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.


Bolsonaro ainda afirmou que quatro sedes já confirmaram seu interesse em receber jogos do torneio: Brasília, Mato Grosso, Goiás e Rio de Janeiro. Segundo ele, outro estado teria chegado “atrasado”.

— Faltava escolhermos as sedes em comum acordo e agora já tivemos quatro governadores aqui de Brasília, Rio, Mato Grosso do Sul e Goias e mais um chegou atrasado. Seguindo os mesmos protocolos, o Brasil sediará a Copa América — afirmou o presidente durante evento da assinatura da transferência de tecnologia para produção da vacina Oxford/AstraZeneca no Brasil.

Segundo Bolsonaro não havia motivos para ter qualquer posição contrária à realização do torneio.

Você viu?

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que a pasta foi incumbida de elaborar protocolos seguros para a realização da Copa América e para “trazer alegria ao povo brasileiro que ama o futebol”.

— O Ministério elaborará um protocolo que provenha segurança para os atletas, comissão técnica e aqueles que acompanham o campeonato — afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!