Montagem
Reprodução
Montagem


O jornalista e apresentador do Esporte da Globo, André Rizek , que é crítico do governo de Jair Bolsonaro , reagiu a um comentário do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão , que disse que Tite deveria pedir demissão da Seleção por possivelmente recusar participar da Copa América .

O apresentador compartilhou um meme sobre um possível 'Brasil comunista' com o treinador e Neymar vestindo a farda de oficiais de um regime comunista.

Você viu?

(Veja na galeria abaixo fotos de André Rizek)

- Brasil contra o Comunismo - postou o jornalista. Veja o post feito no Twitter, no fim da nota.

A declaração do general contra Tite vai de encontro a manifestações bolsonaristas pelas redes sociais que tentam colocar no treinador a culpa de uma possível recusa dos jogadores em participar do torneio da Conmebol .

- Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional - disse Mourão, à imprensa.

Após saída de Caboclo, Tite deve ficar
Diversos dirigentes da CBF confiam na permanência de Tite no cargo de técnico da Seleção Brasileira após o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da entidade , segundo Rodrigo Mattos, do "Uol". O mandatário estava interessado em demitir o atual comandante, além de outros funcionários do alto escalão.

Além disso, os patrocinadores do Brasil se movimentam e cobram apoio ao atual trabalho da comissão técnica, segundo o blog do PVC, do "Globoesporte.com". As empresas pedem proteção a Tite até a Copa do Mundo e cobram investigações sobre as acusações contra Caboclo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!