Remo x Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético
Remo x Atlético-MG

O Atlético-MG está muito perto de conseguir sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil . O Galo derrotou o Remo por 2 a 0, gols de Hyoran e Nacho Fernández, em Belém, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 2 de junho.

Veja galeria de fotos do jogo:


A equipe mineira se impôs no primeiro tempo, marcou dois gols e mesmo com a reação do time paraense no segundo tempo, manteve o resultado, na estreia atleticana na competição.

O Galo pode perder por até um gol de diferença, que ainda seguirá para as oitavas de final do maior mata-mata do futebol nacional.

Galo resolve o jogo ainda na etapa inicial

O time mineiro mostrou mais qualidade e nos 45 minutos iniciais marcou os gols com Hyoran e Nacho, mostrando que era superior e tinha atletas mais decisivos. Além dos gols, o Atlético poderia ter feito mais gols e ampliado a vantagem, mas optou por administrar o jogo.

Remo pressiona, mas sem sucesso

O time paraense sentiu o golpe no primeiro tempo, quando levou dois gols, mas se acertou na etapa final. Tentou, pressionou, mas faltou mais qualificação do seu ataque para pelo menos reduzir o prejuízo. Todavia, é uma equipe que pode dar trabalho na Série B.

Alvinegro administrou o jogo e garantiu uma ótima vantagem

Se poupando em vários momentos do jogo após os gols marcados, o Galo administrou o resultado e conseguiu evitar a pressão do Remo em Belém. Foi uma grande vantagem obtida.

Próximos jogos

Galo e Remo voltam a se enfrentar no dia 10 de junho, às 19h, no Mineirão. Antes, no domingo, 6,o alvinegro encara o Sport-PE , na Ilha do Retiro pela segunda rodada do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!