Ekaterina
Instagram
Ekaterina

Durou pouco o romance entre a modelo Ekaterina Dorozhko e o bilionário,  Ygor Alessandro de Moura, ligado à Família Bolsonaro.

A ex-mulher de Luiz Adriano , do Palmeiras , e o empresário terminaram assim que ela retornou a São Paulo, após uma rápida temporada em Moscou, para visitar a família e tomar a vacina contra a Covid-19 .

Você viu?

Segundo fontes ligadas aos dois, Ygor, que é dono de uma rede de clínicas de estética, não queria a exposição do relacionamento.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo russa)


O novo status foi revelado depois que um internauta questionou a modelo para saber se ela estava namorando. “Solteira, melhor pra mim!”, respondeu ela, que completou dizendo que ainda não se sente pronta para um novo amor: “Apenas uma pessoa especial pode me entender. Acho que isso não vai acontecer em breve. Estou ocupada com a minha vida agora”. 

Em abril, Ekaterina chegou a se declarar ao namorado bilionário em seu instagram, ao publicar uma foto dos dois e escrever “Te amo”, em bom português. Também se dizia apaixonada, ao responder perguntas de fãs.

Ainda na sabatina, disse que jamais se envolveria com outro jogador de futebol, principalmente do Palmeiras. Mas há alguns meses andou curtindo fotos de Lucas Lima, que também atua pelo verdão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!