Aguero
Divulgação
Aguero


O atacante argentino Sergio Agüero foi anunciado pelo Barcelona nesta segunda-feira. Novo reforço da equipe catalã, o ex-jogador do Manchester City falou, em sua apresentação, que deseja jogar com Lionel Messi , seu amigo de infância.

- Quero mostrar aqui o que mostrei na City. É uma alegria imensa porque desde criança, e mais ainda agora com o Messi , penso que o Barça é o melhor clube do Mundo. Qualquer jogador que tiver a chance de jogar no Barça virá correndo. Vou tentar fazer o meu melhor para ajudar o clube a ganhar grandes coisas - disse Agüero .

O jogador argentino também comentou uma possível permanência de Lionel Messi no Barcelona , salientando que o seu desejo para a temporada é jogar com o seu amigo.

- Espero que possamos jogar juntos. Mas o problema de Leo é que ele tomará decisões com o clube. Estou com ele desde criança na seleção, conheço-o muito bem e acho que vai ficar aqui. Vamos tentar fazer o melhor que pudermos pelo clube - disse o atacante.

O presidente do Barcelona , Joan Laporta, também deu boas-vindas ao novo reforço da equipe, e espera que Sergio Agüero faça a diferença no clube na temporada.



- Viemos aqui para devolver alguma alegria aos adeptos do Barça e compreendo que tê-lo aqui hoje, Sergio, vai nos trazer essa alegria. Recebemos você com um tango, uma dança muito emocionante, assim como você, porque sabemos que você vai marcar muitos gols pelo Barça - falou Laporta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!