Pri Back atinge marca pelo Grêmio
Instagram
Pri Back atinge marca pelo Grêmio

Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Real Brasília empataram por 0 a 0 na última quinta-feira (27). O jogo, porém, teve importância especial para a meio campista Pri Back, titular do Grêmio. Essa foi a sua partida de número 50 pelo Imortal, marca muito importante para a atleta.


- Estou muito feliz, não só pela marca, mas em poder vestir a camisa e representar um clube tão grandioso como o Grêmio. Os 50 jogos me motivam cada vez mais, e pra mim como torcedora do Grêmio é um privilégio maior ainda poder fazer parte dessa equipe - declarou a atleta sobre a marca conquistada.

Líder dentro e fora dos gramados, Pri ostenta a icônica camisa sete do Grêmio. Torcedora declarada do clube, ela tem um vínculo muito forte com a torcida, servindo em vários momentos como a sua representante em campo. Além da liderança, ela se destaca pela sua qualidade técnica e dedicação à camisa. Pelo Grêmio, conseguiu o acesso à elite do Brasileiro, e, agora, está em seu segundo ano consecutivo jogando a Série A.

Desde 2019 no tricolor gaúcho, Pri é também uma voz experiente para o restante do elenco. Aos 29 anos, já passou por Iranduba-AM, Foz Cataratas-PR, além de jogar no futebol paraguaio e no futsal. No Grêmio, clube no qual mais atuou, ela guarda várias memórias.

- Para mim, por ser gremista desde pequena, vestir essa camisa já é um momento especial. Quando recebi a proposta do Grêmio, quando a Pati me mandou mensagem, fiquei muito feliz e realizada e na hora pensei: vou jogar no meu time do coração.

Atualmente, o Grêmio briga pela classificação ao mata-mata do Brasileiro. Pri comenta sobre isso e as pretensões futuras do clube, não apenas para essa temporada

- Minha meta, meu objetivo sempre foi fazer história com a camisa do Grêmio. seguir ajudando a equipe, dando sempre meu melhor dentro de campo. E a conquista do título.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!