Juanfran
Reprodução
Juanfran

Um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia e com um longo histórico de roubos, foi preso na cidade de Alicante por roubar objetos do interior de sete carros de luxo, incluindo o do ex-jogador do São Paulo , Juanfran Torres , que recentemente causou polêmica ao dizer que Neymar é "insuportável" .

Segundo a investigação, o veículo do jogador estava em um estacionamento de um shopping center e o suposto ladrão, um espanhol, entrou no veículo por meio de um dispositivo eletrônico, pois não forçou a fechadura nem quebrou as janelas. O ‘modus operandi’ usado pelo ladrão leva os condutores a acreditar que poderiam ter deixado o carro aberto.

(Veja na galeria abaixo imagens do lateral espanhol)


As gravações das câmeras de segurança do shopping registraram que o homem se aproximou dos veículos com uma bolsa de higiene debaixo do braço, e a polícia acredita que dentro dela carregava os elementos eletrônicos para acessar os carros.

A detenção ocorreu em um estabelecimento de compra-venda, onde teria vendido os artigos que anteriormente roubou. Estima-se que o valor do furto chegou a cerca de 22 mil euros (R$ 141 mil), já que havia joias de luxo, de marcas como Bulgari e Calvin Klein.

Com uma Copa do Mundo e um Campeonato europeu com a Espanha, Juanfran jogou pelo Atlético de Madrid entre 2011 e 2019. No São Paulo, chegou em agosto de 2019, disputou 56 jogos e não marcou nenhum gol. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!