Neymar
Reprodução
Neymar

O experiente lateral Juanfran, que está sem clube após deixar o São Paulo, deu uma longa entrevista na Espanha e relembrou alguns pontos da carreira. Entre eles, falou sobre o brasileiro Neymar, que enfrentou muitas vezes no embate entre Barcelona e Atlético de Madrid.

Na ocasião, lembrou do comportamento do brasileiro durante as partidas. "O que mais me tocou o nariz? Neymar. Fora de campo me disseram ser um bom garoto, mas, em campo, é insuportável. Ele era de provocar com e sem a bola. Mas eu também não era um santo", disse Juanfran.

O lateral-direito falou ainda da relação que manteve com Daniel Alves, enquanto jogavam juntos no tricolor paulista. "Lutávamos muito e logo nos queríamos como irmãos. Ele é dois anos mais velho do que eu e está em um nível muito bom", elogiou Juanfran.

Aos 36 anos, o lateral-direito não aceitou a proposta de renovação apresentada pelo São Paulo e está livre no mercado. Questionado sobre aposentadoria, porém, Juanfran deixou claro que pretende jogar por mais um tempo. “Ainda tenho gasolina. E estou animado para gastar essa gasolina. Os projetos estão surgindo e estou treinando para estar um dia em alguma direção esportiva.”

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários