Corinthians
Divulgação
Corinthians

Na última quarta-feira, a marca esportiva Centauro utilizou as redes sociais para se retratar após a repercussão negativa da provocação que publicou diante do empate no Majestoso .

Na ocasião, a empresa celebrou o resultado que garantiu a permanência do tabu do Corinthians diante do rival na Neo Química Arena , uma vez que o São Paulo nunca venceu o rival no estádio. No comunicado emitido, a Centauro reconheceu a "bola fora".

- Aqui no perfil @centaurofutebol aprofundamos assuntos relacionados ao universo do futebol e, através de uma linguagem descontraída, interagimos com todas as torcidas. Reconhecemos nossa bola fora, diante do clássico do último domingo - publicou a Centauro.

Você viu?



Na ocasião, o perfil da Centauro no Instagram comentou uma publicação que brincava com o tabu.

- Tem coisas que mudam, mas o endereço dessa nota fiscal nunca. Paz! - escreveu.

O comentário não agradou o São Paulo e seus torcedores. O clube havia enviado um pedido extrajudicial pedindo para que a marca se retratasse pelo comentário que insinuou que o tricolor era freguês do Corinthians. Além disso, os são-paulinos iniciaram um movimento de boicote à empresa.



Confira a nota publicada pela Centauro.

Salve nação tricolor! Em noite especial de Libertadores, estamos juntos com vocês e gostaríamos de chamar todos para esta resenha. Aqui no perfil @centaurofutebol aprofundamos assuntos relacionados ao universo do futebol e, através de uma linguagem descontraída, interagimos com todas as torcidas. Reconhecemos nossa bola fora, diante do clássico do último domingo. Queremos exaltar a grandeza do @saopaulofc, seus torcedores e toda tradição que as cores tricolores representam para o mundo do futebol. Vamos São Paulo! Vamos São Paulo!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários