Neymar
Montagem/iG
Neymar

Neymar é um daqueles ídolos do futebol que arrasta fãs por onde passa. No Brasil,  mais precisamente na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, local que a seleção brasileira se preparará para os confrontos das Eliminatórias da Copa, não é diferente. Por lá se encontra Rhonan Lopes, barbeiro de 24 anos, fã incondicional do atacante e que sonha um dia cortar o cabelo do jogador do PSG, da França.


Rhonan carrega na pele a adoração por Neymar, com uma imagem do craque brasileiro tatuada no corpo, com a frase "Um dia realizei o meu sonho", algo que gera críticas de pessoas em seu convívio, como o próprio barbeiro relata.

- Me criticam muito. Me chamam de maluco e falam que eu não tenho o que fazer. Já falaram para mim que esse sonho é um sonho bosta, mas não dou ouvidos. Eu sei que estou fazendo o certo. Muita gente me ajudando. Não estou errado. Só tenho um sonho e quero realizar.

Com muita fé e vontade, o barbeiro não poupa esforços para atingir o objetivo. Nesta semana, ele deu mais um passo em busca da vitória. Morador de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Rhonan decidiu ir até Teresópolis para dormir na porta da Granja Comary e está no local desde a madrugada de terça para quarta na esperança de ser visto por Neymar e ter a oportunidade de conhecê-lo.

Em entrevista ao Jornal O Dia, Rhonan contou como está sendo a saga por Neymar e revelou que está sem tomar banho desde que chegou ao local e se alimenta de biscoito.

- Estou dormindo há dois dias no carro e acho que vou até amanhã (sexta-feira). Eu estou me alimentando de biscoito. Almoço num restaurante da esquina, mas o resto do dia eu como biscoito. Não estou tomando banho, pois não tem onde tomar banho, e escovo os dentes no restaurante também. Está sendo difícil, mas é o meu sonho e vou atrás dele.

Neymar se apresentou à seleção brasileira nesta quinta-feira, mas chegou de helicóptero e não passou pelo local que Rhonan está acampado, mas o barbeiro contou a emoção de ver o craque de longe.

- Eu vi de longe, mas vi. Vou ficar aqui e quero entregar a camisa que fiz para ele. Vai dar certo. Tenho fé em Deus.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários