Muricy se emociona em título do São Paulo
Reprodução/Twitter/São Paulo
Muricy se emociona em título do São Paulo

Durante a final do Campeonato Paulista no último domingo entre São Paulo e Palmeiras , que consagrou o Tricolor campeão, Muricy Ramalho foi flagrado em lágrimas. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o dirigente explicou que ficou emocionado com o apoio da torcida, que deixou a decisão do Estadual com "clima de Copa do Mundo".


- Quando eu era treinador, eu tinha que estar com a cabeça bem mais tranquilo, bem focado. Como agora eu fiquei muito tempo fora do futebol, eu andava por aí, e em todo lugar que eu ia, encontrava são-paulino muito zangando, criança que não queria torcer mais, meus filhos também desistindo. Quando eu recebo essa convocação, eu penso neles – contou o coordenador do São Paulo.

- Eu sou apegado na camisa, eu me entrego bastante. E esse começo foi duro demais lá, com a parte financeira ruim, mas o que mais me tocou foi a torcida. Mesmo a torcida não estando presente, onde eu andava, era uma loucura. Parecia que a gente estava disputando Copa do Mundo. Me emocionei mesmo – completou.

Muricy também ressaltou que a conquista do Paulistão, porém, não pode tirar o foco do time na temporada. O próximo compromisso do São Paulo é contra o Fluminense, sábado, às 21h, pela estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

- Jogo duríssimo. Não sou treinador, mas continuo vendo os caras. O Fluminense está muito bem dirigido. Inclusive, na ideia dos técnicos brasileiros para ser entrevistados, um deles era o Roger, só que me falaram que ele estava apalavrado com o Fluminense – disse.

- A briga continua. Sábado começa de novo. A pressão vai existir. Passamos o Paulista, e agora a torcida quer o Brasileiro, e tem que ser dessa maneira. A expectativa é muito boa. A gente está com um bom plantel. A gente está fechando o plantel. Eu tenho esperança que a gente possa fazer um bom campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!