Daniel Sturridge
Instagram
Daniel Sturridge

Daniel Sturridge, ex-jogador do Liverpool e da  seleção inglesa , postou em suas redes sociais, em julho de 2019, um pedido de ajuda aos seus seguidores, por conta do desaparecimento de seu cachorro.

Bandidos teriam invadido o seu apartamento e levado seu Spitz Alemão. 'Alguém por favor ajude. Roubado no oeste de Hollywood ontem à noite às 23h30. Uma recompensa considerável será paga. Obrigado pela sua cooperação', escreveu o jogador na época.


De acordo com ele, o valor da recompensa seria de cerca de 20 mil dólares. "Quem trouxer meu cachorro de volta dou 20 mil dólares. Traga meu cachorro de volta para este endereço. Quero meu cachorro de volta e pagarei o que for, não importa, não importa o custo. 20 ou 30 mil, traga meu cachorro de volta. Você não vai receber mais do que isso de qualquer maneira, e se for, me avise e eu pagarei mais do que eles. Eu quero meu cachorro de volta', prometeu.

Após algumas horas, um seguidor de seu Twitter teria mandando uma série de fotos com o cachorro questionado se seria o mesmo. Daniel Sturridge alegou que sim e conseguiu seu cão de volta, prometendo que pagaria o que havia sido prometido. Porém, após dois anos, essa história ainda não terminou.

A pessoa que entrou em contato com o jogador alegou ainda não ter recebido o valor e entrou com uma ação judicial. Agora quer uma indenização de cerca de 37 mil dólares do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!