Lewandowski
Reprodução
Lewandowski

O atacante Robert Lewandowski, escolhido o melhor jogador do mundo, mora na Alemanha desde 2010, porém, gastou 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) em um apartamento de luxo em sua cidade natal, Varsóvia.

O local, projetado pelo arquiteto polonês-americano Daniel Libeskind, foi totalmente abastecido com tudo o que Lewandowski precisava. Há um centro de esportes e recreação de última geração, cinema privativo, simulador de golfe e sala de degustação de vinhos.

(Veja abaixo a galeria de fotos do apartamento)


Em entrevista recente, o jogador falou que a escolha do local foi "baseada em considerações práticas. "A torre oferece algumas das melhores residências na Polônia, enquanto o centro desportivo e recreativo permite-me completar o meu programa de treino num ambiente da mais alta qualidade", afirmou.

O jogador ainda completou. "É importante na minha profissão sempre ter instalações de treinamento de classe mundial disponíveis e agora estou a apenas uma curta viagem de elevador de uma piscina grande, academia totalmente equipada, área de spa luxuosa, bem como tratamento e salas de massagem. Isso foi essencial para mim, pois me permite a qualquer momento completar meu programa de treinamento no melhor ambiente", afirmou.

Você viu?

Nesta temporada, Lewandowski, de 32 anos, marcou 40 gols na Bundesliga. Ele igualou o recorde de gols em um mesmo campeonato que anteriormente era de Gerd Muller.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários