Ronaldo
Instagram
Ronaldo

Ronaldo Fenômeno , hoje presidente do Real Valladolid , está sofrendo ataque de torcedores após clube ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol . O ex-jogador contou em entrevista coletiva sobre a trajetória do clube e seu comprometimento com Sergio Gonzalez, demitido ao final da temporada juntamente com o diretor esportivo, Miguel Ángel Gómez.

"Não me arrependo de nada. Além do que os dados mostraram, meu bom senso me dizia que eu deveria ficar com Sergio até o fim da La Liga . Não foi possível ficar, todos fracassamos. É hora de trabalhar duas vezes para voltar o mais rápido possível (...) Vamos anunciar as mudanças aos poucos (...) O balanço da temporada está muito ruim para todo o investimento que fizemos e o orçamento que tivemos. Diminuímos, é uma vara muito difícil. Também é verdade que não tivemos sorte", disse.

Ronaldo contou sobre ataques e críticas que sofreu dos torcedores, inconformados com a situação do clube. Assumiu, portanto, que não sai do clube enquanto não construir seu legado.

"Os fãs não devem ficar irritados com a minha vida privada, e sim com a situação da equipe, como penso que estão. Não fui a muitos jogos, mas nunca parei de trabalhar (...) Não quero impor prazos no meu ciclo no clube. Quero construir um legado e, enquanto não o conseguir, estarei aqui. Esperamos estar entre os dois ou três primeiros orçamentos na categoria", desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!