Gabigol e Neymar formarão dupla na seleção
Reprodução
Gabigol e Neymar formarão dupla na seleção

O Flamengo conquistou, neste sábado, o tricampeonato Carioca após bater o Fluminense por 3 a 1 enquanto  o atacante Gabigol levou o prêmio o Craque do Campeonato e foi convocado para a Seleção Brasileira. Assim, o comentarista Lédio Carmona aproveitou, durante o "Seleção SporTV" desta segunda-feira, para exaltar o atleta Rubro-negro e fazer uma "previsão" sobre o futebol no Rio de Janeiro.


- Gabriel, eu vivo defendendo aqui, é jogador de Seleção Brasileira e deveria ter um lugar fixo. Finalmente o Tite o chamou. O torcedor Rubro-negro vai ficar chateado que vai perder o Gabigol, mas, enfim, a Seleção Brasileira é o grupo que reúne os melhores jogadores do Brasil. Gabriel é hoje, junto com o Neymar, o melhor atacante brasileiro em atividade, na minha opinião. Ele não deve só estar, mas também jogar na Seleção Brasileira - opinou o comentarista.

- O Flamengo é o campeão no Rio esse ano, provavelmente vai ser ano que vem e vai ter uma dinastia de longo tempo se o cenário não mudar. Peço desculpas a tricolores, vascaínos e alvinegros, mas vejo muita dificuldade que esse cenário mude nos próximos anos - acrescentou Lédio Carmona.

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O atual tricampeão carioca já está classificado para a próxima etapa da competição como líder do Grupo G.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!