Fagner recebe recado de David Beckham
Montagem sobre fotos/Reprodução/Corinthians
Fagner recebe recado de David Beckham

De volta aos treinos do Corinthians nesta segunda-feira (24) após cumprir o período de isolamento por ter se infectado pelo novo coronavírus, Fagner recebeu uma pergunta surpresa do ex-jogador David Beckham, seu ídolo no futebol. 


O lateral direito do Timão tem uma grande admiração pelo ex-meia inglês e  atual dono do Inter Miami, dos Estados Unidos. No início de carreira, Fagner sonhava em ser como o Beckham, e chegou a atuar como meia-direita e até copiar o penteado do ídolo. O astro inglês enviou um vídeo ao atleta do Timão para parabenizá-lo pelos 400 jogos pelo Alvinegro e perguntá-lo sobre a história da camisa 23.

- Olá, Fagner! É o David Beckham. Eu quero te fazer uma pergunta: eu sei que você veste a camisa de número 23, mas por quê? Eu ouvi que é uma ótima história, então, eu adoraria ouvi-la - disse Beckham.

Você viu?

- E uma última coisa: eu gostaria de parabeniza-lo pelos 400 jogos com o Corinthians. É um feito impressionante! Parabéns e felicidades! - completou.

Emocionado, Fagner agradeceu o carinho de Beckham e contou a história com a camisa.

- A história da camisa 23 começou por causa do David Beckham na época que ele era do Real. Na verdade, na época que ele era do Manchester eu já gostava muito dele, da forma como ele batia na bola. Eu, por jogar na beirada do campo, sempre quis me espelhar nele. Impossível ter a qualidade dele, mas com o passar do tempo, quando eu cheguei no PSV (HOL), quis pegar a camisa 23 logo por começar minha trajetória na Europa. Essa mensagem eu preciso guardar para o resto da vida porque receber isso do seu ídolo é muito gratificante - falou o jogador.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários