Vargas celebra conquista do Campeonato Mineiro pelo Galo
Flickr/Atlético-MG
Vargas celebra conquista do Campeonato Mineiro pelo Galo

Neste sábado, o Atlético-MG conquistou mais um título do Campeonato Mineiro.  Desta vez, com dois empates sobre o América-MG, o Galo alcançou o 46º título estadual. E quem fez história também é Eduardo Vargas. Aos 31 anos, o atacante se torna o primeiro jogador chileno a ser campeão com a camisa do Atlético-MG.


Na campanha do título, Vargas lidera a artilharia do clube na competição com 3 gols ao lado de Nacho Fernández e Marrony. Além disso, foi o líder em finalizações (14) do campeonato nas 9 partidas em que disputou.

- Esse foi um campeonato especial pra mim. Além de ter marcado meu gol de número 150 na carreira, soube também que fui o primeiro chileno a jogar e ser campeão pelo Atlético, um clube centenário e repleto de história. É motivo de muito orgulho fazer parte dessa equipe e quero continuar ajudando o clube dentro de campo - disse Vargas.

Vargas se destaca pela trajetória vencedora. O título de hoje se torna o 16° na carreira e espera poder comemorar ainda mais com a camisa atleticana, o qual tem contrato até o fim de 2022. A principal esperança é ajudar o clube a conquistar mais uma Libertadores onde Vargas já tem dois gols entrando nos últimos minutos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários