Mbappé
Reprodução/Twitter
Mbappé

A situação de Mbappé no PSG segue sem definição. Com contrato só até o ano que vem com o clube de Paris, o jogador não descarta uma transferência para outro time, e as especulações em torno do nome dele, ficam cada vez mais constantes. Segundo o jornal "Le Parisien", o atacante vê com bons olhos uma possível transferência para o Liverpool ou Real Madrid.

Ainda de acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain oferece duas opções ao craque: assinar um novo vínculo de três anos até o fim de 2025 , como fez Neymar , ou uma renovação mínima de uma temporada até o fim de 2023. A tendência, segundo o jornal, é que o jogador siga o segundo caminho.

Com isso, o atacante francês poderá vislumbrar uma transferência ao fim da próxima temporada. Vale ressaltar que além de Liverpool e Real Madrid , Barcelona , Chelsea e Manchester United monitoram o jogador.

Além disso, Mbappé condiciona a sua permanência ao fortalecimento do elenco do PSG . O jogador deseja ser campeão da Liga dos Campeões e acredita que o clube precisa se reforçar para conseguir concretizar este objetivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!