João Victor renova contrato com o Corinthians até 2023
Rodrigo Coca/Corinthians
João Victor renova contrato com o Corinthians até 2023

O Corinthians anunciou a renovação de contrato do zagueiro João Victor. O jogador firmou um novo vínculo com o clube alvinegro até 31 de dezembro de 2023.


João Victor chegou ao Corinthians ainda nas categorias de base, em 2017. O jovem de 22 anos subiu ao time profissional em 2019 e teve duas experiências de empréstimos: à Inter de Limeira e Atlético-GO. Na equipe goiana, conquistou o campeonato estadual de 2020 e retornou de empréstimo em março para virar umas das peças-chaves do time do ex-técnico do Timão, Vagner Mancini.

Segundo o GE, o Corinthians possui 55% dos direitos econômicos do zagueiro, e impôs uma multa de 50 milhões de euros para clubes do exterior (o equivalente a R$ 321 milhões na cotação atual).

Através das redes sociais do Corinthians, João Victor celebrou a renovação de contrato e afirma querer fazer história no clube.

- Quando eu saí do clube por empréstimo, coloquei uma meta de que queria ganhar experiência para voltar ao Timão e fazer história com essa camisa. Estou muito feliz com a renovação e quero dar muitas alegrias para a torcida – disse o zagueiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!