Khedira anuncia aposentadoria do futebol
Instagram
Khedira anuncia aposentadoria do futebol

O ex-Real Madrid  Sami Khedira, campeão mundial com a Alemanha em 2014, anunciou sua aposentadoria do futebol aos 34 anos. O volante, que está atualmente no Hertha Berlin, vai fazer sua última partida no sábado (22), contra o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão.


Khedira começou sua carreira no Stuttgart, time no qual foi coroado campeão alemão. Posteriormente, foi transferido para o  Real Madrid,  onde conquistou o Campeonato Espanhol em 2012 e a Liga dos Campeões em 2014. Em seguida, transferiu-se para a Juventus e conquistou o Campeonato Italiano seis vezes.

Pela seleção alemã, Khedira atuou em 77 partidas, sendo lembrado por ser um dos autores dos gols na vitória por 7 a 1 sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014, na qual se sagrou campeão. 

Nas redes sociais, o volante disse que não foi fácil tomar a decisão, mas chegou o momento certo de pendurar as chuteiras.

- Hora de dizer adeus. Nunca é fácil tomar decisões de mudança de vida. Mas às vezes você precisa. No sábado, vou jogar meu último jogo da minha carreira! Foi uma honra para mim jogar por alguns dos maiores clubes lá fora, para ganhar títulos notáveis ​​e fazer parte de um momento histórico quando seguramos o troféu da Copa do Mundo em nossas mãos em 2014! Obrigado a todos os torcedores, companheiros de equipe, treinadores e claro, à minha família e amigos. Vocês sempre estiveram ao meu lado nesta jornada que agora chega ao fim. Nos veremos de novo! Atenciosamente, Sami.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!