Em partida válida pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2021, Palmeiras e Defensa y Justicia-ARG se enfrentam nesta terça-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Verdão é o único com 100% na edição de 2021, com 12 pontos conquistados e já com o primeiro lugar do seu grupo garantido. Se obtiver mais seis pontos, o Palmeiras vai repetir algo que em 53 anos da Libertadores apenas três clubes conseguiram: ganhar todas as suas partidas na fase de grupos. O último a fazer isso foi o Boca Juniors, em 2015. Antes dele houve o Santos, em 2007, e o Vasco, em 2001.

Na última rodada pela competição continental, o alviverde venceu o Independiente Del Valle por 1 a 0, no Equador.

Já o Defensa y Justicia, por sua vez, é o vice-líder do Grupo A com 5 pontos conquistados. A sua última partida pelo torneio foi contra o Universitario e empatou por 1 a 1, no Peru.

GABRIEL MENINO DE VOLTA E PALMEIRAS ‘MISTO’

Já com o primeiro lugar do Grupo A garantido e com a final do Paulistão marcada para 48 horas após o duelo da Liberta, o Verdão deve ir a campo com uma equipe mista diante do Defensa, poupando os atletas que foram titulares na semifinal diante do Corinthians.

Você viu?

Uma novidade do treino desta segunda-feira (17) foi a volta de Gabriel Menino, que estava cumprindo um cronograma especial após ter sofrido lesão no tornozelo. Recuperado, o jovem pode ser mais uma opção para Abel Ferreira promover uma rotatividade no elenco.

APÓS SURTO DE COVID-19 NO ELENCO, DEFENSA TERÁ FORÇA MÁXIMA CONTRA O PALMEIRAS

O Defensa y Justicia sofreu com o contágio da Covid-19 na Argentina. No início da Libertadores, a equipe chegou a ter 15 desfalques, incluindo comissão técnica. Agora, com os atletas recuperados, o time argentino vai com força máxima para tentar vencer o Palmeiras e continuar sonhando com vaga às oitavas da competição continental.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Defensa y Justicia-ARG

Data : 18 de Maio de 2021, terça-feira
Horário : 19h15 (horário de Brasília)
Local : Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro : Andrés Cunha-URU
Assistentes : Richard Trinidad-URU e Nicolas Taran-URU
VAR : Ubaldo Aquino-PAR (disponível apenas para feedback à equipe de arbitragem e não possui efeito prático no jogo)

Transmissão :

CONMEBOL TV (pay-per-view)

Palmeiras recebe o Defensa y Justicia no Allianz Parque
Reprodução / Twitter Conmebol
Palmeiras recebe o Defensa y Justicia no Allianz Parque

PALMEIRAS : Weverton; Vanderlan (Luan), Danilo Barbosa e Matías Viña; Gustavo García, Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Wesley e Willian Técnico : Abel Ferreira.

Desfalques : Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Alan Empereur (cronograma especial);
Pendurados : Felipe Melo;
Suspenso : Patrick de Paula;

DEFENSA Y JUSTICIA : Luis Unsain; Fernando Meza, Juan Rodríguez e Emanuel Brítez; Matías Rodríguez, Raúl Loaiza, Gabriel Hachen e Carlos Rotondi; Enzo Fernández, Walter Bou e Braian Romero. Técnico : Sebastián Beccacece

Desfalques : Ninguém;
Pendurados : Emanuel Brítez e Juan Gabriel Rodríguez;
Suspenso : Ninguém.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários