Gaviões
Gaviões
Gaviões

O lutador Charles do Bronx , novo campeão peso-leve do UFC , chegou com muita festa no Brasil e foi recepcionado pela torcida organizada do Corinthians , Gaviões da Fiel , em um hotel próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos.

Erguido nos ombros pelos torcedores, o que não faltou foi provocação ao rival Palmeiras. Incentivado pelos torcedores do seu time do coração, Charles do Bronx disparou: “Tenho Mundial e o Palmeiras não”.

Essa não é a primeira vez que a Gaviões mostra apoio ao lutador. Ela já tinha marcado presença quando o brasileiro embarcou para a luta nos EUA.

Após a festa no aeroporto, Do Bronx seguiu para o Guarujá e foi até a comunidade Vicente de Carvalho, onde foi criado. Lá, desfilou em carro dos Bombeiros e desceu para cumprimentar os fãs. 

(Veja abaixo a galeria de fotos da vitória)

Charles do Bronx levou o título no último sábado ao vencer o americano Michael Chandler, no UFC 262. O brasileiro nocauteou Chandler com 19 segundos do segundo round. Com isso, agora té um cartel com 31 vitórias, oito derrotas e um “no contest”. Do Bronx tem nove triunfos seguidos no UFC.

Veja os vídeos:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!