Gil do Vigor
Reprodução/ Sport
Gil do Vigor

O conselheiro do Sport Flávio Koury , que na última semana proferiu ataques homofóbicos ao ex-BBB Gil do Vigor em áudio de WhatasApp vazado , se desculpou pelas falas. Em vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira, o cartola disse que estava em uma "conversa acalorada".

"Em uma conversa acalorada de um grupo privado do Sport , do qual sou conselheiro, eu proferi algumas palavras que podem ter atingido alguém. Em razão disso, quero de imediato pedir desculpa a todos e, especialmente, a pessoa de Gil , que não tinha absolutamente nada a ver com a conversa e viu-se involuntariamente envolvido no acontecimento", disse Koury.
"Então, Gil, receba as minhas desculpas. Você, sua mãe, dona Jacira, seus fãs, seus admiradores, seus demais familiares e a todos", completou.

As ofensas a Gil aconteceram logo após o economista visitar a Ilha do Retiro e fazer o "tchaki tchaki", dança que protagonizou no BBB.
"1,2 milhões de visualizações. Arretado. 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. É bom, muito bom, um marketing arretado. Vai vender a camisa, rapaz. A viadagem todinha vai comprar, vai ser lindo", afirmou Koury no áudio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!