Marinho colocou bandeira da Colômbia em seu Instagram
Instagram
Marinho colocou bandeira da Colômbia em seu Instagram

O atacante Marinho, do Santos, fez mudanças que chamaram a atenção dos internautas em seu perfil no Instagram. O atacante apareceu com a bandeira da Colômbia em seu perfil e o nome "Marito" , movimento que levantou teorias e suscitou discussões nas redes ao longo desta sexta-feira.

Enquanto alguns interpretaram como uma possível reação bem-humorada à sua não inclusão na  convocação da seleção brasileira para os jogos contra Paraguai e Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, outros creditaram as mudanças a um suposto apoio aos protestos do povo colombiano contra a reforma tributária, que vem gerando violentos conflitos com a polícia em diversos pontos do país.

Durante a tarde, o jogador esclareceu as dúvidas: trata-se, de fato, de um movimento de apoio aos colombianos. "Da minha postagem, empatia e solidariedade com as vítimas", postou o jogador. Mais de 40 pessoas já morreram nos conflitos.

"Um país que vive uma guerra, um povo sofrendo e cansado de aceitar calado o que o governo quer! Não existe direita nem esquerda. O povo cansou de ser trouxa e todos vivendo uma guerra porque ninguém aguenta mais viver refém. Da minha postagem, empatia e solidariedade com as vítimas de lá. Assim como vivemos reféns aqui no Brasil por brigas políticas e gente morrendo com essa Covid. E as vacinas?", escreveu o jogador.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!