Marinho
Instagram
Marinho

O atacante Marinho , do Santos , supostamente ficou revoltado após não ser convocado para seleção brasileira  e trocou seu nome e sua foto de perfil no seu Instagram para "Marito", colocando uma imagem da Colômbia como principal. 

Os nomes convocados para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 saíram nesta sexta-feira, durante a coletiva do técnico Tite. Porém, alguns internautas cogitaram a possibilidade do gesto de Marinho ser um manifesto do jogador devido aos acontecimentos na Colômbia.

Como esperado, o treinador voltou os olhos para o atual campeão brasileiro, o Flamengo. Gabigol e Éverton Ribeiro foram lembrados e estão de volta. Daniel Alves, do São Paulo, também retorna.

Os jogadores convocados se ausentarão dos dias 1 a 9 de junho e desfalcam o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na partida diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul, pelo Brasileirão, e dependeriam de uma logística particular para participarem do jogo de volta contra o Coxa.

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo após o melhor início na competição em mais de 50 anos, a Seleção Brasileira contabiliza 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados. É a única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Na última rodada, o Brasil derrotou o Uruguai, fora de casa, por 2 a 0, há seis meses, em meio à paralisação durante a pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!