Patrícia Sochor pode atingir marca expressiva no domingo contra o São Paulo
Instagram/Patrícia Sochor
Patrícia Sochor pode atingir marca expressiva no domingo contra o São Paulo

Atingir a marca de 100 partidas no Brasileiro não é algo simples, e a atacante Patrícia Sochor está muito próxima de alcançar esse número importante. Caso atue no domingo (16) contra o São Paulo, ela chegará ao seu centésimo jogo em Campeonato Brasileiro.


Titular da Ferroviária, é bem provável que consiga esse feito. Sobre a expressiva marca, ela declarou que pretende atingir mais metas pela equipe.

 - Fico feliz em alcançar essa marca, mais feliz ainda em poder fazer esse centésimo jogo do Brasileiro em casa e com a camisa da Ferroviária, que eu tanto amo defender e ajudar sempre da melhor forma em campo. Se eu puder selar essa marca com gols, ficarei ainda mais feliz. O mais importante, porém, é a vitória que vamos buscar contra o São Paulo no domingo. Que seja um grande jogo – disse.

Campeã brasileira em 2017, quando atuava pelo Santos, Sochor vive a expectativa de alcançar a importante marca pelo clube que defende desde 2020. Na Ferroviária, a atacante já fez história, conquistando a Libertadores da América de 2020 e com um gol na grande final. Até o momento, a atleta anotou 29 gols em edições do Campeonato Brasileiro.

A partida contra o São Paulo, pela oitava rodada do Brasileiro, será no domingo, às 20h. Patrícia e as companheiras esperam conquistar um novo triunfo, assim consolidando a Ferroviária na luta pelas quartas de final da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!