Garantido no UFC 262
deste sábado, o brasileiro Edson Barboza
revelou à ESPN que é botafoguense
'sofredor' e que o amor foi passado dele para o filho, Noah, de 6 anos, que mora nos Estados Unidos. Mesmo com o time em má fase dentro e fora de campo, com muitas dívidas e na Série B do Brasileirão, o lutador diz que não deixar o amor pelo Glorioso morrer.
- Está desesperador. Eu acompanhava muito, ficava louco, mas fui me distanciando um pouquinho, mas sou botafoguense. Mas o Botafogo não me ajuda. Engraçado que só esse ano eu já comprei duas camisas. É a cachaça que a gente não consegue parar. Quanto mais eu sofro, mais eu gosto - disse.
Você viu?
O lutador destacou que o filho é apaixonado pelo Botafogo e já teve festa temática sobre o Glorioso. O mais curioso é que Edson revelou que usa de uma tática para que o garoto sempre ache que o time só ganhe.
- Ao mesmo tempo que sou felizaço do moleque ser botafoguense eu falo 'putz, o moleque vai sofrer de ser botafoguense, igual ao pai'. Ele é mais botafoguense do que eu. Várias vezes eu fui sair e falei 'Noah, vai lá no teu quarto e pega tua roupa mais bonita pra gente sair'. Ele vai e volta com a roupa do Botafogo, com a camisa, bermuda - disse.
- Eu tenho as manhas também. Está passando jogo e o Botafogo está ganhando e eu falo 'vem Noah!'. Aí toma gol, eu falo 'vai pra lá, vai pra lá...'. Então ele acha que o Botafogo só ganha. Mas fico feliz dele ser mais um botafoguense sofredor - concluiu.
Neste sábado, Edson Barboza vai em busca da segunda vitória consecutiva pela divisão dos penas (até 65,8kg), diante do americano Shane Burgos, que até o momento só foi derrotado duas vezes na carreira.