Gil do Vigor visita Ilha do Retiro
Divulgação
Gil do Vigor visita Ilha do Retiro

A clássica coreografia do economista Gil do Vigor , participante do BBB21, na Ilha do Retiro , revoltou um membro do Conselho Deliberativo do Sport, que mandou um áudio de teor homofóbico para outros conselheiros.

Divulgado pelo "Blog de Jamildo", no UOL, o áudio mostra o advogado Flávio Koury inconformado com a "dancinha" do ex-BBB no campo do estádio e que isso pegou "mal demais" para o time.  O participante também ganhou uma camisa do Corinthians.

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) soliticou a expulsão do advogado do quadro de conselheiros, de acordo com o blog, pelas ofensas e falta de respeito.

Num dos trechos do áudio, Koury diz:

"1,2 milhões (sic) de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo! Se ele tivesse feito a dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo."

Você viu?

Torcedor do Sport, Gil foi convidado pelo clube para conhecer a Ilha do Retiro pela primeira vez na última quarta-feira. Lá, ele posou para fotos, deu entrevista e fez a famosa coreografia "tchaki tchaki".

Após a divulgação, o ex-BBB falou sobre o caso, em postagem em seu twitter pessoal. "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo. É muita dor!", apontou.


Escute os áudios:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!