Bruno deixa oficialmente o futebol para virar investidor
Reprodução
Bruno deixa oficialmente o futebol para virar investidor

O goleiro Bruno Fernandes anunciou que deixou os campos e que, a partir de agora, vai se dedicar a uma outra profissão: a de investidor. A novidade foi anunciada pelo próprio atleta de 36 anos, num vídeo compartilhado em sua rede social. Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, Bruno está em liberdade desde 2019, e já disse não ter arrependimento .

No registro publicado, Bruno aparece em frente a um computador, com gráficos aparecendo na tela. "Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim!", começa ele. "A parada agora é só investimento", continua.

Bruno diz ainda que o objetivo da transmissão era mostrar a nova profissão. No mesmo espaço, outras pessoas fazem o mesmo que Bruno. Na legenda do vídeo, o (agora ex) goleiro reforça: "Recomeço. Galera, meu novo trabalho daytrader."

"Negócio do futebol foi difícil para mim... Mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua, nao tenho que ficar preso só ao futebol", afirma ele num outro momento.

Em março deste ano, Bruno chegou a ser anunciado como refoço do Araguacema Futebol Clube, do Tocantins. Isso duas semanas depois de ser divulgada a informação de que integraria a equipe do Atlético Carioca, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde disputaria a Série C do Campeonato Carioca. O time, porém, desistiu da contratação. Em 2020, Bruno jogou pelo Rio Branco Futebol Clube, no Acre.

Bruno está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013. A modelo Eliza Samudio era mãe de seu filho, e foi morta em junho de 2010, quando o goleiro ainda jogava pelo Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!