Ferreirinha é cobiçado por time da Ucrânia
Instagram / Ferreirinha
Ferreirinha é cobiçado por time da Ucrânia

Atual campeão ucraniano, o Dínamo de Kiev mira a contratação de Ferreirinha, do Grêmio. A busca pelo jogador é um pedido direto do técnico Mircea Lucescu, que espera contar com  a qualidade do destaque brasileiro como reforço para a próxima temporada.


Em 2021, Ferreirinha é o líder de participações em gols no Brasil, são 8 no total e 6 assistências nas 18 partidas disputadas com a camisa do Grêmio. O camisa 11 é um dos principais atletas brasileiros em atuação. Ferreira pode ser o terceiro atacante do clube gaúcho a deixar o Brasil. Antes dele, Everton Cebolinha foi para o Benfica e Pepê para o Porto.

Além disso, a excelente fase do craque do Grêmio coloca no radar para uma possível convocação para a seleção que disputará as Olimpíadas em Tóquio.

Com contrato até o final de 2023, o atleta de 23 tem chamado à atenção de clubes do exterior e está sendo visado para deixar o tricolor na próxima janela. Os valores exatos da multa rescisória do atacante não foram revelados, mas especula-se que gire em torno de oito milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões na cotação atual).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!