Ferreirinha é o destaque do Grêmio nesse início de temporada
Instagram / Ferreirinha
Ferreirinha é o destaque do Grêmio nesse início de temporada

Ferreirinha vive um momento iluminado na temporada com a camisa do Grêmio. O jovem mandou mais uma bola para as redes no último domingo contra o Pelotas-RS, na goleada por 4 a 0 no Campeonato Gaúcho. Chegando ao quarto gol marcado, o camisa 11 está empatado na artilharia do time com o centroavante Diego Souza.


O atacante se tornou o ‘‘xodó’ da torcida tricolor desde a última temporada, entrando na segunda etapa das partidas e provando que poderia ser titular. Com a saída do atacante Pepê para o Porto, de Portugal, Ferreirinha foi efetivado no time gaúcho em 2021. Principal jogador no momento, o atacante assume o protagonismo no  Grêmio e lidera o time de jovens na campanha do Campeonato Gaúcho, atualmente vice-líder, com 13 pontos conquistados.

Além de liderar em gols, a ótima fase do atleta se destaca em outros quesitos. Segundo o Footstats, o atacante de 23 anos lidera em participações diretas em gol (6), finalizações (20), chutes certos (11), passes para finalização (14) e faltas sofridas (21). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!