https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2021-05-11/salario-anual-de-r--192-milhoes-e-promessa-por-messi-seguraram-neymar-no-psg.html
Instagram
https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2021-05-11/salario-anual-de-r--192-milhoes-e-promessa-por-messi-seguraram-neymar-no-psg.html

Neymar  comentou em entrevista para a revista GQ sobre sua vontade de ter um segundo filho e novos desejos dentro da carreira, que vão além do futebol. 

O camisa 10 do PSG assumiu que sua maior ambição no esporte é vencer uma Copa do Mundo , além de ganhar mais títulos com a camisa do clube francês. Porém, para sua vida pessoal, assumiu vontade de ter mais dois filhos, além de David Lucca , hoje com nove anos.

"De forma profissional, quero vencer a Copa do Mundo . Esse sempre foi o maior sonho da minha carreira. Mas também quero ganhar todos os títulos com o PSG - a Liga dos Campeões , a Copa da França . Tenho quase 30 anos e tenho uma boa carreira, mas, pessoalmente, quero ter mais dois filhos, para dar ao meu filho, David, alguns irmãos", revelou.

Neymar  também compartilhou durante a entrevista sobre vontade de se aventurar em outras carreiras, não só no futebol. Um dos nichos citados foi o de entretenimento. O craque já fez parte de alguns filmes e comerciais.

"Sou apenas uma pessoa extrovertida, fiz muitos comerciais de TV no Brasil e recebi muitos convites para estar em programas de TV em casa. Fiquei muito feliz por atuar no 'xXx: Return Of Xander Cage', e foi na mesma época que filmei Money Heist", comentou.

Porém, afirmou que não pretendo deixar os campos tão cedo e que sua vontade é de somente conhecer outros universos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!