Fernando Diniz
Reprodução
Fernando Diniz


Em sua apresentação como novo técnico do Santos , Fernando Diniz comentou sobre a sua passagem pelo São Paulo , que durou de setembro de 2019 a fevereiro de 2021. No Tricolor, ele chegou a liderar o Campeonato Brasileiro por várias rodadas, mas perdeu fôlego na reta final da competição.

Perguntado sobre o seu trabalho no clube do Morumbi, Diniz disse que 'talvez' poderia ter sido campeão do Brasileirão no São Paulo caso não fosse demitido.

- São Paulo oscilou, mas a gente descia e subia cada vez mais forte. Se eu não tivesse saído, talvez subíssemos e conquistássemos o título. Evoluímos em termos de resultado, perto de duas conquistas, e quero fazer história diferente no Santos - comentou o treinador.

No São Paulo , Diniz chegou também às semifinais da Copa do Brasil , mas foi eliminado pelo Grêmio . Durante esse tempo, a diretoria mudou e Casares assumiu como presidente. Após a derrota para o Atlético-GO , por 2 a 1, fora de casa, a saída do treinador foi anunciada. Na época, Diniz foi defendido pelo camisa dez e capitão do time, Daniel Alves.

Após sua demissão, Vizolli assumiu de forma interina e terminou o Brasileiro na quarta colocação, se classificando para a Libertadores da América .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!