Pratto
Reprodução
Pratto

O clássico entre Ajax e Feyenoord , pelo Campeonato holandês, não terminou bem para o argentino Lucas Pratto, que jogou no Atlético Mineiro e no São Paulo e está próximo de ficar livre no mercado .

O atacante entrou aos 32 minutos do segundo tempo e, ao tentar dar um carrinho para desarmar Davy Klaassen, seu pé ficou preso no gramado e ele acabou torcendo o tornozelo. Ele foi atendido rapidamente e teve que sair de campo carregado.

Pratto sofreu uma fratura de fíbula e ligamentos do tornozelo, será operado imediatamente e terá uma recuperação entre oito e 10 semanas, segundo as primeiras informações.

Uma vez que a lesão ocorreu no Feyenoord, o avançado terá de se recuperar na Holanda e, assim, prolongar o seu contrato de empréstimo que iria até junho. 

Diante do quadro, Lucas Pratto deve ficar livre no mercado muito em breve. Tudo indica que o atacante, que se tornou herói na final da Libertadores de 2018 diante do Boca Juniors, não voltará a vestir a camisa do River Plate, time que tem o seu passe.

Emprestado pelo time argentino ao Feyenoord, o atacante tem mais um ano de contrato com os Milionários. Porém, ciente que não deve ser aproveitado, buscará a liberdade. Com poucos minutos na Europa, a decisão do jogador é encontrar um destino onde possa jogar com mais regularidade.

Para isso, a ideia é negociar com o presidente do River, Rodolfo D' Onofrio, o fim do contrato, em troca de uma dívida pendente. Desta forma, River estaria livre de pagar um importante contrato por mais um ano e Pratto teria a liberdade de escolher o clube onde continuaria sua carreira. 

Veja o vídeo (imagens fortes):


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!