Milton Leite
Instagram
Milton Leite

Após o retorno de Galvão Bueno ,  a Globo se prepara para receber mais um reforço de peso em suas transmissões esportivas. O narrador  Milton Leite , de 62 anos, recebeu a primeira dose do imunizante da Oxford/AstraZeneca, nesta quinta-feira, em São Paulo. Com isso, de acordo com informações de Gabriel Vaquer, do UOL, deve retornar em breve as suas funções, após 15 meses afastado.

A expectativa é que ele possa retornar no mês de junho, já que, pelo protocolo de combate da covid-19, quem toma esse imunizante pode retornar ao trabalho presencial 30 dias após a aplicação.

Em sua conta no Instagram, o jornalista comemorou a imunização, mas não poupou críticas ao Governo Federal. "Esta cena deveria ter acontecido há tempos. Muito mais gente deveria ter tido a mesma felicidade que sinto hoje. Desgoverno, negacionismo e projeto de morte nos trouxeram até aqui. Resistiremos!", afirmou o narrador, ao mostrar sendo vacinado no drive thru do Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda.

Durante o período que ficou em casa, Milton Leite participava remotamente do "Redação SporTV" e do "Grande Círculo". Com o retorno, o time de narradores da Globo ficará completo. Galvão Bueno, que tomou duas doses da Coronavac, já retornou. E Jota Júnior também foi imunizado e pode voltar ainda este mês.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários