Neymar
Reprodução/ Twitter
Neymar

O Paris Saint-Germain foi eliminado, na última terça-feira, da semifinal da Liga dos Campeões . A atuação de Neymar foi bastante criticada pelos jornais franceses, após perder os dois jogos, por 2 a 1, para o Manchester City .

"Neymar, isso é uma piada?". Assim começa a análise da "France Football" sobre a atuação do brasileiro na derrota do PSG . A revista deu apenas nota 2 para a atuação do craque e não poupou nas críticas. A publicação destaca o individualismo e egocentrismo de Neymar.

"Foi realmente necessário dar seis toques na bola toda vez que ele tocou na bola? Neymar revelou sua face sombria contra o Manchester City . O mais insuportável possível, queria fazer tudo sozinho. Na ausência de Kylian Mbappé , ele decidiu que o destino da partida mudaria apenas graças a ele. Aos seus olhos, o centro do mundo, ele enojava seus companheiros de equipe servindo-os muito raramente", criticou a revista, organizadora do prêmio "Bola de Ouro", um dos mais importantes do futebol ao lado do "Fifa The Best" .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários