Hulk
Divulgação/ Atlético MG
Hulk

Enquanto Hulk se destacava com gols pelo  Atlético-MG, na última terça-feira (04), pela Libertadores da América , Juliette foi consagrada pelo público como a  vencedora do BBB 21 .

Após a vitória de ambos, o jogador manifestou-se sobre a paraibana. "Fiquei muito feliz pela vitória da Juliette . Vai nos ajudar a carregar o nome do nosso Estado e da nossa cidade", disse Hulk,  em entrevista ao programa Globo Esporte.

O jogador aproveitou para comentar sobre a xenofobia e o preconceito com os nordestinos, alegando que sofre com isso até hoje e que outros grandes craques, como Rivaldo, também enfrentaram o problema.

"O Rivaldo sempre foi craque. Não sei porque não o valorizaram tanto, principalmente quando foi o melhor do mundo. Escutei muitas coisas no início da minha carreira por ser nordestino. Ouvia muito o "vai Paraíba". Nunca abaixei a cabeça e sempre me fortaleci por isso. É difícil ter um psicológico forte para tirar isso de letra, principalmente para uma criança ou um adolescente. Infelizmente, nosso nordeste sofre bastante e não tem tanta estrutura para ajudar esta garotada", completou.

Vale lembrar que Juliette ganhou grande destaque do público justamente ao ser vítima de ofensas por conta do seu sotaque.

Em campo, Hulk ajudou o Galo a vencer o Cerro Porteño, ao marcar dois gols na goleada de 4 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!