Creche
Reprodução
Creche


Uma onda de solidariedade entre clubes do futebol brasileiro está sendo levantada nas redes sociais após um jovem de 18 anos invadir uma creche no município de Saudade , interior de Santa Catarina , e cinco pessoas, entre elas três crianças e duas funcionárias, com golpes de faca.

Segundo o 'G1', o jovem que ainda não foi identificado tentou se matar esfaqueando o próprio corpo e está hospitalizado em estado gravíssimo. Em declaração à imprensa, o prefeito da cidade, Maciel Schneider , chorou ao lembrar que tem filho pequeno.

Você viu?

- É um momento muito triste na nossa pequena cidade. Colocamos todas nossas equipes para dar esse apoio, decretamos luto oficial, cancelamos todas as aulas essa semana. Colocamos nossas equipes de saúde [a disposição], psicólogos estão acompanhando as famílias. A gente nem sabe muito como agir. Também sou um gestor de primeiro mandato, de 35 anos, também tenho filho pequeno. Começa a passar um filme na cabeça da gente - disse o político.

O município de Saudade tem 9,8 mil habitantes e fica a cerca de 70 quilômetros de Chapecó , cidade sede da Chapecoense , e a 600 quilômetros da capital Florianópolis. Confira as postagens dos clubes com a #ForçaSaudade pelas redes sociais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!