Neymar
Reprodução/ Twitter
Neymar


O aguardado duelo entre Manchester City e Paris Saint-Germain , pela Liga dos Campeões , trouxe uma cena curiosa que divertiu os torcedores no Twitter, nesta terça-feira. Um funcionário que estava administrando a entrada dos jogadores do PSG no Etihad Stadium, em Manchester , na Inglaterra, acabou parando o craque Neymar para conferir seu crachá. Confira a imagem acima.

No vídeo, Neymar passa pelos seguranças do estádio com tranquilidade, quando é interrompido pelo porteiro. O uso dos crachás nos jogos é um costume, mesmo para astro da bola, para que se evitem fraudes. No Twitter, os torcedores brincaram que poderia ser um sósia de Neymar entrando no jogo. Outros se divertiram dizendo que o funcionário inglês era um fã do brasileiro e queria ver se o camisa 10 "era real".

Manchester City e Paris Saint-Germain batalham por uma vaga na final da Champions League . A equipe de Pep Guardiola conseguiu vencer os franceses fora de casa por 2 a 1 e estão com uma pequena vantagem para este segundo duelo entre os times na semifinal da Liga dos Campeões .

Cenas da TNT Sports mostram detalhe que chamou atenção do público (Reprodução/TNT Sports)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!