Euder assina contrato profissional com Flamengo
Instagram/Euder Silva
Euder assina contrato profissional com Flamengo

O meia Euder é mais uma joia das categorias de base adquirida pelo Flamengo. O Rubro-Negro tem investido forte no mercado e buscado as principais promessas do futebol nacional. O clube passou a ter 60% dos direitos do atleta do Sport e assinou o primeiro contrato profissional.


Meia de origem, o camisa 10 revelado pelo Leão da Ilha, estava sendo visado como um dos principais jogadores da categoria juvenil, após a venda de Joelinton, atacante que foi transferido para o Hoffenheim da Alemanha e hoje atua no Newcastle, da Premier League.

O jogador de apenas 16 anos foi disputado por vários clubes do futebol brasileiro, mas o Flamengo se antecipou e procurou o atleta para assinar o contrato profissional com vínculo de 3 anos. O meia tem como característas um bom poder de finalização, tendo marcado gols importantes pela base do Sport, chamando a atenção de clubes do exterior e da seleção brasileira de base, que teve que barrar a convocação, por problemas de documentação.

- É um sonho, né? Foi tudo muito rápido, mas estou muito feliz pelo projeto que o Flamengo me ofereceu. Agradeço muito a confiança que o clube está depositando em mim. Agradeço muito a Deus, à minha família e ao meu empresário. Estou realizando um sonho de vestir essa camisa, e espero chegar ao profissinal e escrever meu nome na historia desse clube gigante – disse o camisa 10.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!